Série B: CRB anuncia contratação de ex-treinador do Guarani

Marcelo Cabo também teve seu nome ligado ao Atlético-GO, mas acertou com o clube alagoano

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - O CRB está de treinador novo. Poucas horas depois de acertar a saída de Marcelo Chamusca, a diretoria regatiana anunciou de forma oficial na noite deste sábado a contratação de Marcelo Cabo.

O novo treinador chega com a missão de conquistar o acesso à elite do Brasileirão. E olha que ele entende disso. Em 2016, Marcelo Cabo foi campeão da Série B comandando o Atlético-GO. No ano passado, subiu o CSA.

Marcelo Cabo deixou o Vila Nova na semana passada e fechou com o CRB
Marcelo Cabo deixou o Vila Nova na semana passada e fechou com o CRB
"Chego ao clube com muita garra e vontade de trabalhar. Agora é pensar somente nas decisões que teremos pela frente", disse Marcelo Cabo, que será apresentado na tarde deste domingo e vai estrear na terça, diante do Operário, em Maceió.

Sem clube desde semana passada, quando foi demitido do Vila Nova por conta de uma sequência de resultados ruins, Marcelo Cabo também teve seu nome especulado no Atlético-GO, que neste sábado anunciou a saída de Wagner Lopes.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo mora com a família em Maceió. O treinador de 52 anos começou a carreira no Bangu e passou ainda por Tombense, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Resende, Figueirense e Guarani, além de Atlético-GO, CSA e Vila Nova.

Sem ganhar há cinco jogos, o Galo da Pajuçara é o oitavo colocado, com 39 pontos, quatro a menos que o Coritiba, primeiro integrante do G4.