Série B: Ex-Bragantino e Paysandu, Mazola Júnior é o novo técnico do CRB

O treinador é aguardado no Estádio Rei Pelé na tarde desta terça-feira para ser apresentado oficialmente

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - Após acertar a saída de Alexandre Barroso, o CRB agiu rápido e definiu já nesta segunda-feira o nome do novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Mazola Júnior, que chegou a comandar o Botafogo-SP no Paulistão e tem uma passagem vitoriosa pelo Paysandu. A apresentação está marcada para esta terça-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mazola Júnior é o novo técnico do CRB
Mazola Júnior é o novo técnico do CRB

Mazola Júnior chega em um momento conturbado no CRB. O Galo vem de derrota, em casa, diante do ABC, fator que culminou na queda de Alexandre Barroso, e precisa buscar a reabilitação frente ao América-MG, no próximo sábado, o que deixou o novo comandante com apenas quatro dias para conhecer os jogadores e colocar seu padrão de jogo. O treinador terá ao seu lado o auxiliar João Brigatti.

"É um motivo de orgulho trabalhar em um clube como CRB. Será uma honra voltar ao Nordeste do Brasil e principalmente em um dos clubes mais tradicionais da região. A expectativa é muito grande. Foi me apresentado um grande projeto e o foco é colocar o clube no patamar de cima", afim ou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

"No Paulistão, eu já havia recebido uma proposta do CRB e optei em permanecer no Botafogo. Quis dar sequência no trabalho que iria dar frutos. Com a saída do Alexandre, o presidente voltou a me ligar e acabamos definindo minha ida à Maceió", completou.

Com 50 anos, Mazola Júnior iniciou a carreira de treinador no Ituano e passou por clubes como Sport, Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Paysandu e Botafogo-SP. NO Papão, ficou marcado por levar o time de volta à Série B do Brasileiro em 2014, conquistando a admiração de muitos torcedores.

O treinador pega o CRB na 11ª colocação com sete pontos, a cinco do Vitória, primeiro do G4. Sua estreia deve acontecer neste sábado, às 21h, contra o América-MG, na Arena Independência.

 
 
" />