Ex-Ponte Preta e Corinthians decide de novo e garante vice-liderança na Coreia do Sul

A equipe do Daejeon vinha de dois jogos sem vitória - uma derrota e um empate

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - A 12ª rodada da Liga K2, da Coreia do Sul, foi finalizada neste último final de semana com gol de brasileiro e grande destaque da competição. O ex-atacante do Corinthians e Ponte Preta André Luís brilhou novamente e deu mais uma vitória ao Daejeon Hana Citizen, que volta à vice-liderança com 21 pontos.

A equipe do Daejeon vinha de dois jogos sem vitória - uma derrota e um empate. O atacante que chegou a ser artilheiro da competição também não marcou nos últimos dois jogos e jogava diante do então vice-líder, o Jeju United.

O JOGO

O adversário perdeu um pênalti no começo do jogo. André Luís, ainda na primeira etapa, deu grande passe para o seu companheiro, mas não resultado em gol e o placar seguiu zerado.

Já no segundo tempo o Daejeon voltou com objetivo de ganhar o jogo e recuperar a vice-liderança.

Com André Luis inspirado, logo fez gol aos sete minutos após ótima assistência do brasileiro.

Mas o adversário logo empatou aos 10 minutos. Aos 28 minutos, o André Luís resolveu. Pegou chute rasteiro de fora da área e fez seu nono gol em 12 jogos disputados.

ARTILHARIA

Com a vitória, o Daejeon fica atrás apenas do Suwon, que venceu mais uma e chegou a 25 pontos. Já na artilharia da competição, André Luís chegou ao seu nono gol e é vice artilheiro, uma vez que Byong-Jun, a atacante da equipe líder, voltou a marcar e chegou a 13 gols.