Série D: Juventude-MA confirma ex-São José-MA como novo técnico

Poraquê, que ainda disputa o Campeonato Maranhense, será comandado por Carlos Ferro

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 15 (AFI) - Ainda disputando o Campeonato Maranhense, o Juventude confirmou o técnico Carlos Ferro para a sequência da temporada, cujo principal objetivo é o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

O novo treinador, de 51 anos, estava no São José, equipe que foi eliminada na semifinal do Campeonato Maranhense. Com passagens pelas categorias de base de Moto Club e Sampaio Corrêa, dirigiu o Santa Quitéria, em 2019.

Carlos Ferro
Carlos Ferro
"REFORÇO NA ÁREA! Carlos Ferro é o novo comandante do Poraquê. O treinador esteve na equipe do São José de Ribamar e chega para fortalecer o Juventude Samas no Maranhense e Brasileiro Série D. Seja muito bem-vindo, Carlos Ferro! #PraCimaSamas", escreveu o clube nas redes sociais.

O Juventude foi goleado pelo Sampaio Corrêa, por 4 a 0, na primeira partida da semifinal do Maranhense, e o jogo de volta acontece nesta quarta-feira. Carlos Ferro acompanhará o duelo, mas ainda não dirigirá a equipe.

O Poraquê está no Grupo A2, ao lado de São Raimundo-RR, Luverdense-MT, Santos-AP, Moto Club-MA, River-PI, Altos-PI e Baré-RR. Os clubes se enfrentam em turno e returno - após 14 rodadas, os quatro melhores avançam ao mata-mata.