Clube da Série D faz sanitização em seu estádio para evitar Covid-19

Tal medida está no protocolo feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - A Portuguesa aproveitou a quarentena para realizar a sanitização no Estádio Luso-Brasileiro em medida para evitar a contaminação por Covid-19. O clube também aproveitou para higienizar a sede social e o Centro de Treinamento.

Tal medida está no protocolo feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O Campeonato Carioca está paralisado desde meados de março e os clubes estão de férias desde abril. No Rio de Janeiro, o Governo do estado não deixou os clubes voltarem a treinar.

"Ainda não sabemos quando as autoridades vão liberar o retorno das nossas atividades, mas já estamos nos antecipando para entregar um clube melhor do que estava antes da pandemia", disse o presidente Marcelo Barros.

Sanitização completa. (Foto: André Oliveira / Portuguesa)
Sanitização completa. (Foto: André Oliveira / Portuguesa)
"Fizemos algumas readequações, obras e agora essa higienização total. Quando tudo isso passar queremos os associados curtindo os finais de semana no parque aquático, com a felicidade de sempre", completou.

No Cariocão, a Portuguesa ocupa o quinto lugar no Grupo A da Taça Rio com três pontos em três jogos. Na Série D, a Portuguesa está no Grupo A-7 ao lado de FC Cascavel, Cabofriense, Nacional, Ferroviária, Mirassol, Bangu e Toledo, adversário de estreia.