Fernando Marchiori terá elenco completo para decisão na Série D

Uma vitória simples colocará o Maringá nas oitavas de final, mas em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 08 (AFI) - O técnico Fernando Marchiori (foto) aproveitou bem a semana e ainda contou com boas notícias. Afinal, o treinador do Maringá terá força máxima para a decisão contra o Caxias no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ida, paranaenses e gaúchos ficaram no 1 a 1 em Maringá.

"É sempre bom ter à disposição todo o elenco. Isso só fortalece o grupo. Estamos unidos e prontos para buscar a vaga. Sabemos que não será nada fácil. O Caxias tem um bom time e ainda jogará ao lado da sua apaixonada torcida. Mas confio neste grupo. Os jogadores cresceram no momento certo e estão prontos para esta decisão", comentou o treinador ao site Grande Área.

Marchiori não confirma, mas o Tricolor deverá ir a campo com Matheus; Lito, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, João Pedro e Juba; Paulinho Moccelin e Bruno Batata. Uma vitória simples colocará o Maringá nas oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

"Temos que fazer o nosso jogo. Não adianta se desesperar. É preciso jogar com inteligência. Serão amis novos minutos de um bom jogo", finalizou o comandante.

 
 
" />