​Série D: Linense acerta empréstimo de zagueiro e meia da Inter de Limeira

Além do empréstimo de Nikão e Moisés ao Linense, a Inter confirmou a ida de Vinicius Pedalada à Ferroviária

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 12 (AFI) - A Internacional acertou o empréstimo de mais três jogadores. O zagueiro Nikão e o meia Moisés vão para o Linense disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Os atletas, porém, retornam ao Leão e reforçarão a equipe na Copa Paulista.

Além deles, Vinicius Pedalada se junta ao atacante Tom, na Ferroviária.
O contrato de empréstimo definido entre as equipes tem validade até 30 de novembro de 2018. Após este prazo, poderá exercer a prioridade em fazer o vínculo em definitivo com o clube de Araraquara, onde a Internacional ficará com 50% dos direitos econômicos do atleta.

Além disso, caso isso se concretize, a Inter contará com um jogador da Ferroviária, vindo através de empréstimo, para defender o Leão na Série A2 de 2019 com os salários pagos pelo clube de Araraquara.

Moisés reforça o meio-campo do Linense (Foto: Rodrigo Coca/Divulgação)
Moisés reforça o meio-campo do Linense (Foto: Rodrigo Coca/Divulgação)

“O Vinicius está com a gente desde 2016. Diferente dos demais, passou pela turbulência do quase rebaixamento e, assim como o clube, deu a volta por cima e pôde colher os frutos das conquistas. Nikão e Moisés também são peças fundamentais e logo estarão de volta. Importante destacar que todos vão jogar o Brasileiro da Série D, com chances reais de valorização”, disse o presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros”.

O empréstimo desses atletas, como dos demais já informados, faz parte do equilíbrio financeiro que o clube necessita realizar para o segundo semestre, tendo em vista a diminuição dos recursos.