Corinthians 0 x 0 Internacional - Timão continua fora do G7!

Os dois times continuam empatados, agora com 50 pontos, e o Inter fica em sétimo lugar porque vence por 14 a 12 no número de vitórias

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 17 (AFI) - O Corinthians continua fora da zona de classificação à Copa Libertadores de 2020. O time comandado por Dyego Coelho

teve a oportunidade de conseguir uma ultrapassagem neste domingo, quando enfrentou o Internacional, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão, mas não saiu de um empate sem gols.

Com o resultado, os dois times continuam empatados, agora com 50 pontos, e o Internacional fica em sétimo lugar porque leva vantagem de 14 a 12 no número de vitórias. O Corinthians está logo abaixo, em oitavo lugar.

Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rádio Nova Estação e sua equipe GOL DE PLACA. Um show de audiência.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE !

SÓ DEU INTER
O jogo começou em ritmo muito lento, com os dois times cheios de dificuldades para produzir algo de interesse. Com o tempo, no entanto, o Internacional começou a dar sinais de vida, enquanto o Corinthians preservou a mesma inércia dos minutos iniciais.

O primeiro susto proporcionado pelo time gaúcho foi aos 17 minutos, quando Pottker avançou com espaço, soltou a bomba e parou em grande defesa de Cássio.

Depois da primeira finalização, o Inter se estabilizou e passou a encontrar mais espaços no campo de ataque. Ainda que a atuação não fosse das melhores, era o suficiente para ser superior ao adversário. Alguns bons lances foram construídos, porém desperdiçados na hora da conclusão.

Foto: Divulgação / Ag Corinthians
Foto: Divulgação / Ag Corinthians

TIMÃO TENTOU
Em busca de mudar a postura do Corinthians, o técnico Coelho deixou o volante Ralf no banco e voltou para o segundo tempo com o atacante Clayson no time.

A alteração não deu muito resultado num primeiro momento, tanto que a equipe paulista sofreu pressão logo nos primeiros minutos.

LEVE EVOLUÇÃO
Depois do sofrimento inicial, os corintianos evoluíram a partir dos 20 minutos e passaram a frequentar mais o campo de ataque, equilibrando o jogo.

Aos 24, Boselli apareceu sozinho dentro da área, após bola espirrada, e tentou tirar do goleiro, mas mandou para fora.

Mais tarde, Gustavo, impedido, chegou a balançar a rede, e Sornoza parou em grande defesa de Lomba. Por fim, o zero não saiu do placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo para a disputa da 34ª rodada. O Corinthians visita o Botafogo no Engenhão, em duelo marcado para as 16 horas, enquanto o Internacional recebe o Fortaleza no Beira-Rio, a partir das 19 horas.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
33ª rodada
Data
17/11/2019
Horário
18h00
Local
Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro
Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Renda
R$ 1.367.354,50.
Assistentes
Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Público
29.159 pagantes (29.423 no total)
Cartões Amarelos
Internacional-RS: Rafael Sobis, Heitor

Corinthians-SP
Cássio;
Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar;
Ralf (Clayson), Júnior Urso, Mateus Vital (Vagner Love), Sornoza e Janderson;
Boselli (Gustavo)
Técnico: Dyego Coelho (Interino)
Internacional-RS
Marcelo Lomba;
Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Undel;
Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D´Alessandro (Nonato);
William Pottker (Nico López) e Rafael Sobis (Guerrero).
Técnico: Zé Ricardo