Paulista A2: Sem vencer há um mês, Batatais sofre com ataque improdutivo

Já são seis jogos sem vitória, mas outro dado que chama a atenção é o número de gols marcados pelo Fantasma

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 12 (AFI) - A derrota por 2 a 0 no clássico com Sertãozinho, no último sábado, complicou de vez a vida do Batatais, que já não vence há mais de um mês. A última vitória foi sobre o Juventus, no dia 9 de fevereiro. Desde então, o técnico Alexandre Ferreira vem tentando diagnosticar o que há de errado com a equipe e já percebeu que a improdutividade do ataque é um dos pontos cruciais para o desempenho do time na Série A3.

Já são seis jogos sem vitória, mas outro dado que chama a atenção é o número de gols marcados pelo Fantasma. Foram onze tentos anotados e uma análise mais detalhada aponta outro fator curioso. Seis gols, mais da metade do total, foram marcados por integrantes do setor defensivo.

Batatais chegou ao sexto jogo sem vitória na Série A2: (Foto: Divulgação / Sertãozinho FC)
Batatais chegou ao sexto jogo sem vitória na Série A2: (Foto: Divulgação / Sertãozinho FC)
O zagueiro Medina é o artilheiro,com três gols marcados. Seus companheiros de defesa Marcão, Cleber e Hereda também marcaram. No setor ofensivo, apenas Cortez, Euller e Thales balançaram a rede, já que o outro gol marcado pelo time foi contra.

Mas não dá para culpar apenas o ataque pela más fase, até porque falta equilíbrio para a equipe. Nos 12 jogos disputados até agora, foram 17 gols sofridos. No momento, o Batatais ocupa a 13ª colocação, com nove ponto, a apenas um da vice-lanterna Portuguesa, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com oito pontos.

Colaboração: Lincoln Castro - RG do Esporte

 
 
" />