Série B: Avaí faz proposta por atacante do Paysandu

Vinícius Leite já comunicou a diretoria do Papão que irá aceitar a oferta

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 14 (AFI) - O Avaí segue garimpando o futebol brasileiro em busca de novos nomes para qualificar seu elenco visando buscar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense apresentou uma proposta para o atacante Vinícius Leite, que já informou à diretoria da equipe paraense que pretende aceitá-la.

Vinícius Leite, no entanto, tem vínculo com o Paysandu até o dia 10 de novembro e só depois desta data poderá se apresentar ao Avaí, que lhe ofereceu três anos de contrato e um salário de R $45 mil/mensais, além de benefícios. A oferta foi considerada irrecusável por parte do jogador.

Vinícius Leite está na mira do Avaí
Vinícius Leite está na mira do Avaí
O Avaí tenta agora junto ao Paysandu a liberação imediata do atleta. Porém, não abrirá mão sem uma compensação financeira, ainda mais por se tratar de um dos seus principais jogadores do elenco.

MAIS DE VINÍCIUS LEITE
Vinícius Leite tem 60 jogos com a camisa do Paysandu e marcou nove gols. O atleta tem passagens também por Vila Nova, Iporá-GO, Portuguesa-RJ, Audax Rio, Grêmio Osasco e Grêmio Barueri, onde foi revelado.

O jogador deixará o Paysandu, que hoje é apenas o sexto colocado do Grupo A da Série C, para reforçar um Avaí, que é o quinto da Série B, flertando com uma vaga dentro do G-4.