Róger Guedes admite chance de sair e Atlético-MG fica perto de Chará

A pausa para a Copa do Mundo promete movimentar os bastidores do Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - A pausa para a Copa do Mundo promete movimentar os bastidores do Atlético-MG. Após a vitória sobre o América-MG, por 3 a 1, na última quinta-feira, o atacante Róger Guedes admitiu a possibilidade de deixar o Galo, que, por sua vez, está perto de anunciar a contratação do meia colombiano Chará.

Emprestado pelo Palmeiras, Róger Guedes finalmente se firmou no Atlético-MG depois de ficar um tempo "escanteado" por conta de problemas disciplinares. Artilheiro do Brasileirão ao lado de Willian (Palmeiras), ambos com seis gols, o atacante chamou a atenção de Al Hilal-SAU, Al Wehda-SAU e Shakhtar Donetsk-UCR.

O meia Ymmi Chará deve ser o novo reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada
O meia Ymmi Chará deve ser o novo reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada
"Eu vivo dia após dia. Estou feliz no Atlético e não posso pensar em sair, não tem nada concreto lá fora. A proposta chegou, a diretoria sabe, mas estou feliz no Atlético e vai ser da vontade de Deus se vou permanecer ou não. Deixo com meus empresários. Não levo mais para dentro de campo, pois no passado isso me prejudicou bastante", afirmou o atacante.

TÁ CHEGANDO?
Se Róger Guedes pode deixar o Atlético-MG nas próximas semanas, o colombiano Yimmi Chará tem grandes chances de desembarcar em Belo Horizonte. De acordo com a Rádio Caracol, da Colômbia, o meia de Junior Barranquilla-COL já tem tudo acertado com o Galo, restando apenas a assinatura do contrato.

Yimmi Chará tem 27 anos e é um dos destaques do Junior Barranquilla-COL desde o ano passado. Ele chegaria para ocupar o lugar deixado por Otero, que há alguns dias deixou o Atlético-MG para defender o Al Wehda-SAU, do técnico brasileiro Fábio Carille.

O meia revelado pelo Centauros-COL tem passagens ainda por Tolima-COL, Monterrey-MEX, Atlético Nacional-COL e Dorados-MEX antes de se transferir para o Junior Barranquilla-COL no ano passado. Ao todo, são 49 partidas e 19 gols pelo atual clube.

 
 
" />