Atlético-GO tem interesse em renovar com ex-meia do Ceará para 2021

Chico é um dos destaques do Dragão no Brasileirão, com 24 partidas e dois gols

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) - O Campeonato Brasileiro ainda tem muito o que rolar para o Atlético-GO, mas a diretoria rubronegra já está se planejando para a próxima temporada. E uma das prioridades é a renovação com o meia Chico.

Contratado durante a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia, o jogador de dupla nacionalidade (brasileiro e coreano) tem contrato com o Dragão até o fim do Campeonato Brasileiro. A previsão de encerramento é fevereiro de 2021.

Chico tem interesse em permanecer no Atlético-GO para a próxima temporada
Chico tem interesse em permanecer no Atlético-GO para a próxima temporada
O presidente Adson Batista revelou para a Rádio Sagres que tem interesse em prorrogar o vínculo de Chico. Por sua vez, o meia também deseja permanecer no clube goiano, de acordo com a repórter Nathália Freitas.

Desde que chegou ao Atlético-GO depois de realizar um bom Paulistão pelo Mirassol, Chico foi se firmar como titular apenas após a chegada de Vagner Mancini. Ao todo, são 24 partidas e dois gols marcados.

Revelado no Atlético Sorocaba-SP, o meia de 29 anos tem passagens ainda por Brasiliense-DF, Olímpia-SP, Tupi-MG, Rio Claro-SP, XV de Piracicaba-SP, Capivariano-SP, CRB e Ceará.