Três disputam uma vaga no meio-campo do adversário do Palmeiras

Vindo de três jogos sem derrota, o Atlético-GO ocupa a nona colocação com 22 pontos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - Matheus Vargas, Matheus Frizzo e Gabriel Baralhas disputam uma vaga no meio-campo do Atlético-GO. O vencedor desta batalha ficará com o lugar do suspenso volante Willian Maranhão no duelo contra o Palmeiras neste domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Trabalhamos bem nessa semana e ainda temos um trabalho na manhã de sábado. Temos uma dúvida, trabalhamos com o Matheus Vargas, com o Frizzo e também com o Baralhas, que chegou recentemente. Basicamente é esta a dúvida", disse o técnico Eduardo Souza.

Matheus Vargas briga para ser titular. (Foto: Heber Gomes/ACG)
Matheus Vargas briga para ser titular. (Foto: Heber Gomes/ACG)
O treinador poderá contar com as voltas do lateral-esquerdo Nicolas e do meia-atacante Gustavo Ferrareis que ficaram de fora do empate, por 1 a 1, com o Athletico-PR.

Vindo de três jogos sem derrota, o Atlético-GO ocupa a nona colocação com 22 pontos e irá a campo com Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Matheus Vargas (Matheus Frizzo ou Baralhas), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Ferrareis e Zé Roberto.