Série B: América acerta com atacante do Corinthians e negocia com meia do Vasco

Rafael Bilú chega ao clube já nesta quinta-feira, enquanto Dudu depende de detalhes para ser confirmado como reforço

por Agência Futebol Interior

Dudu pode reforçar o América Mineiro. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Dudu pode reforçar o América Mineiro. (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) - O América Mineiro segue no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria acertou o empréstimo do atacante Rafael Bilu junto ao Corinthians e negocia para trazer o meia Dudu, do Vasco, também por empréstimo.

Rafael Bilu, de 20 anos, é aguardado em Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira para assinar o contrato. Parte do salário será pago pelo Corinthians. Depois de disputar duas Copas São Paulo de Juniores, o atacante estreou nos profissionais em novembro do ano passado, contra a Chapecoense. Desde então, não foi mais aproveitado.

Rafael Bilu é o novo reforço do América. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Rafael Bilu é o novo reforço do América. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
DUDU
Também com 20 anos, Dudu tem mais experiência no futebol profissionais, uma vez que chegou a ser titular do Vasco em três oportunidades na atual temporada e até marcou gol. Ele também está na mira do Cuiabá, mas a prioridade é um acerto com o América.

CENÁRIO
Vice-lanterna da Série B, com um ponto somado em cinco jogos, o Coelho voltou com tudo ao mercado para tentar se livrar da situação incômoda. Na última quarta-feira, foi confirmada a contratação de Michel Bastos, que estava sem clube desde dezembro do ano passado e tem passagens por Palmeiras, São Paulo e Lyon, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2010.