Focado em 2021, time do Alagoano anuncia pacotão de reforços com ex-Nacional-SP

As 'bolas da vez' desta quinta-feira (07) foram o meia Léo Gonçalves e o atacante Edson Kapa

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 07 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Alagoano e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021, o ASA-AL aproveitou a quinta-feira (07) para continuar reforçando o seu elenco e chegou aos 18 jogadores confirmados para a temporada. As 'bolas da vez' foram o meia Léo Gonçalves e o atacante Edson Kapa.

O meio-campista de 31 anos estava no Vitória-ES, onde disputou 12 jogos na temporada 2020. Já o atacante, é bem mais jovem, 23 anos, e no ano passado vestiu as cores do Globo-RN e do Nacional-SP, onde fez 16 partidas e marcou 7 gols.

O Léo Gonçalves e o atacante Edson Kapa foram oficializados nesta quinta-feira (07)
O Léo Gonçalves e o atacante Edson Kapa foram oficializados nesta quinta-feira (07)
OUTROS REFORÇOS
Antes deles, haviam sido confirmados: os goleiros Everty, ex-São Carlense e Dida, ex-XV de Piracicaba. Os laterais Wander, ex-Vila Nova-MG, Zé Aquiraz, ex-Icasa e Joaninha, ex-Canaã-BA. Os zagueiros: Marcelo, ex-Ferroviário-CE e Martony, ex-Moto Club-MA.

Os volantes Zé Wilson, ex-Canaã-BA e Hildo, ex-Camburiu-SC. Os meias Dinda, ex-Freipaulistano, Echeverria, ex-Campinense, Ciel, ex-Potiguar-RN e Marcos Antônio, ex-Sport. E os atacantes Adilson, ex-Central, Jô, ex-Colo Colo-BA e Guzman, ex-Destroyers-BOL.

FOCO NA PRÉ-TEMPORADA
A apresentação de todos os jogadores aconteceu nesta quinta-feira, com uma conversa inicial e o primeiro treino de pré temporada. A estreia em 2021 será no dia 30 de janeiro, quando a equipe estreia na Copa Alagoas contra o Desportivo Aliança.