Série C: Após rebaixamento, ASA demite técnico antes da última rodada

Marcelo Vilar estava no comando do Fantasma desde a quinta rodada, quando chegou para substituir Maurílio Silva

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 04 (AFI) - Rebaixado para a Série D após o empate sem gols com o Botafogo-PB na última sexta-feira, o ASA anunciou o desligamento do técnico Marcelo Vilar e do auxiliar Alexandre Queiroga. O clube ainda vai definir quem será o treinador na 18ª e última rodada da Série C, em duelo com o Confiança, no Coaracy da Mata.

Marcelo Vilar assumiu o comando do ASA no início de junho. Ele chegou para substituir Maurílio Silva e estreou com um empate por 1 a 1 com o Salgueiro, na quinta rodada, mas, apesar de ter comandado os treinamentos, não ficou no banco de reservas por questões contratuais. Desde então, o time venceu apenas uma partida, empatou sete e perdeu cinco.

Marcelo VIlar não é mais técnico do ASA. (Foto: Victor Hugo / ASA)
Marcelo VIlar não é mais técnico do ASA. (Foto: Victor Hugo / ASA)

Além do treinador, alguns jogadores também devem ser dispensados antes da disputa da rodada final. O goleiro Luís Cetin é um dos nomes que já acertou a rescisão.

Leia o comunicado oficial do ASA:
No início da tarde desta segunda-feira (4), a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar. Após uma reunião, as partes entraram em acordo. O treinador e seu auxiliar, Alexandre Queiroga, não seguirão no comando da equipe arapiraquense na última partida do elenco pela série C.

A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo treinador, que durante o tempo que esteve à frente da comissão técnica Alvinegra sempre honrou as cores do ASA. Em breve a diretoria anunciará o substituto do treinador.

 
 
" />