Goleira da Seleção Brasileira é convidada em estreia de programa no Instagram

Nascida nas categorias de base do Guarani, Aline Reis defende o Granadilla UDG Tenerife, da Espanha

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A Atlética do Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas, a Comunica, inaugura, a partir desta terça-feira, 07 de abril, o programa 'Café com a Morsa', às 17h.

A primeira convidada é Aline Reis, goleira da Seleção Brasileira e atualmente no Granadilla UDG Tenerife, da Espanha. O projeto será transmitido em live no Instagram da Atlética Comunica Puccamp (@morsapuccamp).

Aline Reis inaugura quadro da Morsa Puccamp
Aline Reis inaugura quadro da Morsa Puccamp

A ideia dos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas é criar um canal alternativo de esportes nas redes sociais em meio à paralisação de todas as atividades por conta da pandemia do Covid-19.

Aline, hoje na Europa, será questionada sobre o esporte universitária, graças à experiência adquirida nos Estados Unidos, sobre as experiências na Seleção Brasileira, o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio e o período de isolamento social longe do Brasil.

Nas próximas semanas, os convidados da Morsa, no Instagram, são Vini Mendes, atleta de voleibol, e Amandinha, craque do futsal brasileiro.

QUEM É ALINE REIS?

Nascida em Aguaí, mas criada em Campinas, Aline tem 30 anos e iniciou trajetória no futebol com a camisa do Guarani, clube do coração, mas construiu carreira fora do Brasil - atuou na Ferroviária em 2016.

No exterior, soma passagens por Estados Unidos, Hungria, Finlândia e Espanha, além de colecionar convocações à Seleção Brasileira.

ASSISTA AQUI!

Espaço incorporado por HTML (embed)