Ex-Santos e São Paulo é contratado pelo Al-Fateh, da Arábia Saudita

Nas imagens do vídeo, Cueva e os dirigentes do clube da Arábia Saudita aparecem posando com a nova camisa azul número 10

por Agência Estado

São Paulo, SP, 26 - Com passagens por São Paulo e Santos, o meia peruano Christian Cueva assinou contrato na noite de segunda-feira com o Al-Fateh, clube da Arábia Saudita, para jogar até o final da temporada 2021/2022 na primeira divisão do país árabe.

"Bem-vindo Christian Cueva", anunciou o Al-Fateh através de um vídeo que foi publicado nas redes sociais do próprio jogador de 29 anos, que estava no Yenni Malatyaspor, da Turquia.

Cueva vai jogar na Arábia Saudita
Cueva vai jogar na Arábia Saudita
Nas imagens do vídeo, Cueva e os dirigentes do clube da Arábia Saudita aparecem posando com a nova camisa azul número 10 do Al-Fateh. "Muito grato pela confiança e boa recepção de todos. Estou feliz por pertencer a este lindo clube", disse Cueva em seu Instagram, após visitar as instalações do novo time.

DETALHES
O jogador, que disputou a Copa do Mundo da Rússia de 2018, também jogou pelo Santos e São Paulo e no Pachuca, do México. O Al-Fateh disputa a liga profissional saudita, na qual atualmente está em 11.º lugar.