Copa Paulista: São Caetano anuncia atacante ex-Chapecoense

"Estamos evoluindo a cada dia nos treinamentos e tenho certeza que faremos uma boa participação na Copa Paulista"

Pela primeira vez o atacante vai jogar em um time do estado de São Paulo. Com 30 anos, o atleta veio ajudar o São Caetano na Copa Paulista 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Mailson, novo atacante do São Caetano na Copa Paulista
Mailson, novo atacante do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – Natural de Almas no Tocantins o experiente atacante Mailson já trabalha com o grupo do São Caetano visando a disputa da Copa Paulista 2022.

O atleta iniciou sua carreira no Vila Nova de Goiás e passou por várias equipes na sequência, dentre elas a Chapecoense, Juventude, CRB, AL Arábi (Qatar), Criciúma, Joinville, dentre outras.

ELIMINOU NA COPA DO BRASIL

Mailson jogava no Criciúma em 2018 quando a equipe catarinense eliminou o Azulão da Copa do Brasil após um empate em 1 a 1 no Anacleto Campanella. Inclusive foi ele o autor do gol do Criciúma na oportunidade.

Mailson, novo atacante do São Caetano na Copa Paulista
Mailson, novo atacante do São Caetano. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

PRIMEIRA VEZ NO ESTADO

Com trinta e um anos de idade o jogador pela primeira vez atua em uma equipe do estado de São Paulo e está bem motivado em defender a camisa do Azulão. “Estamos evoluindo a cada dia nos treinamentos e tenho certeza que faremos uma boa participação na Copa Paulista”, finalizou.

ESTREIA DO SÃO CAETANO

O Azulão que está no Grupo 3, estreia na Copa Paulista no dia 6 de julho (quarta-feira) contra o Oeste, no Estádio Municipal Orlando Batista Novelli, em Barueri, às 19h.

Confira também: