Copa Paulista: São Caetano enfrenta o Red Bull em jogo treino em Jarinu

o duelo preparatório será na próxima sexta-feira

O Azulão vem treinando forte, visando a Copa Paulista que tem início na primeira semana de julho

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 21/06/2022

fisiologia no sao caetani
Controle de Performance no São Caetano (Foto: DIvulgação/ São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 21 (AFI) – O São Caetano voltou aos trabalhos nesta terça-feira em dois períodos visando a estreia na Copa Paulista. A equipe agendou um jogo-treino para a próxima sexta feira contra o Red Bull Brasil. O local da partida será em Jarinu. A estreia na competição será contra o Oeste, fora de casa.

Neste início de semana o técnico Axel comandou uma atividade no gramado com toda a sua comissão técnica onde os atletas realizaram atividades de finalizações, toques, cabeceio, marcação pressão dentre outras movimentações.

“Esse grupo é muito bom de trabalho e de entrega. Sentimos diariamente a evolução desses jogadores em relação ao que pedimos para eles e isso nos dá uma certeza que faremos uma boa Copa Paulista”, disse Axel.

Na semana passada, no ABC, o Azulão venceu o Primavera de Indaiatuba pelo placar de 1×0. A base que vem atuando como titular é: Jeferson, Thiaguinho, Ferreira, Robson e Paulo Henrique; Bady, Lucas Silva e João Gabriel; Mailson, Wallace Silva e Maranhão.

Confira também: