Copa Paulista: Chegada de reforços deve travar duelo por posição no Comercial

''O Boré eu não o conhecia pessoalmente, conheci aqui. Ele tem me ajudado bastante no entrosamento, a entender o esquema do professor, vai ser uma briga sadia, muito profissional'' - disse Renan Barcelos

Renan Barcelos espera boa campanha do Comercial na Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

RENAN BARCELOS NO COMERCIAL
Renan Barcelos é apresentado no Comercial (Foto: Bárbara Pires/ Comercial)

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Recém chegado no Comercial, o lateral-esquerdo Renan Barcelos vê disputa por posição como saudável, agradece recepção de titular da posição, e espera que o elenco se mantenha forte para a Copa Paulista após acesso no Campeonato Paulista da Série A3.

RENAN BARCELOS NO COMERCIAL
Renan Barcelos é apresentado no Comercial (Foto: Bárbara Pires/ Comercial)

GOSTOU DO AMBIENTE

”O Boré eu não o conhecia pessoalmente, conheci aqui. Ele tem me ajudado bastante no entrosamento, a entender o esquema do professor, vai ser uma briga sadia, muito profissional” – afirmou o jogador, que completa:

”Temos características distintas mas, assim como ele busca melhorar na parte que não se destaca tanto, eu também busco melhorar na parte que não vou tão bem. Quem tiver melhor condição vai entrar, ser titular e dar conta do recado. Acho que o Comercial está bem servido nesta competição” – adiantou o lateral.

Barcelos enfrentou o Comercial na Série A3, conhece a força da torcida, e espera sentir o apoio dentro de campo.

”É um prazer estar vestindo essa camisa, muito feliz de estar aqui e honrado. Sei da resposanbilidade que tenho, podem esperar toda garra, vontade. Neste ano e no próximo conquistaremos nossos objetivos” – finalizou o jogador.

ESTREIA NA COPA PAULISTA

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, em partida diante do Sertãozinho, às 16h, no Frederico Dalmaso.

Confira também: