Copa Paulista: São Caetano anuncia volante como reforço

Natural do Rio de Janeiro, Anderson começou sua carreira na Portuguesa-RJ em 2011, até chegar no Bangu em 2014. Em 2015 defendeu as cores do Cabofriense, se transferindo para o América-RJ em 2017

Natural do Rio de Janeiro o volante Anderson Künzel é o novo reforço do São Caetano na Copa Paulista. O Azulão estreia dia 6 de julho contra o Oeste

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Anderson Künzel, novo volante do São Caetano na Copa Paulista
Anderson Künzel, novo volante do São Caetano na Copa Paulista. (Foto: Divulgação/ São Caetano)

São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – O São Caetano anunciou o volante Anderson Künzel como seu novo reforço para a Copa Paulista. O volante de 32 está no elenco do vice-campeão do Paulista A2, São Bento.

Natural do Rio de Janeiro, Anderson começou sua carreira na Portuguesa-RJ em 2011, até chegar no Bangu em 2014. Em 2015 defendeu as cores do Cabofriense, se transferindo para o América-RJ em 2017 até 2020 quando chegou no Nova Iguaçu. Em 2022 o volante recebeu a chance de jogar pela primeira vez no estado de São Paulo quando o São Bento o contratou.

ESTREIA DO SÃO CAETANO

A estreia do Azulão na Copa Paulista será no dia 6 de julho (quarta-feira) contra o Oeste, na Arena Barueri, a partir das 19h. o São Caetano pertence ao Grupo 3 juntamente com Juventus, EC São Bernardo, Portuguesa e Água Santa.

Confira também: