Comandada por Neymar, confira a Seleção FI da 10ª rodada do Paulistão
Que saudade estavámos de você, Neymar! Depois de 12 anos, o craque geracional volta a figurar a seleção FI
O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Paulistão

Campinas, SP, 17 (AFI) – Que saudade estavámos de você, Neymar! Depois de 12 anos, o craque geracional volta a figurar a seleção FI. O camisa 10 comandou a vitória do Santos sobre o Água Santa e é o nosso destaque da seleção da 10ª rodada do Campeonato Paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Puxado por Neymar, o Santos emplacou mais dois nomes no nosso esquadrão: o meia Soteldo e o técnico Pedro Caixinha. O São Paulo segurou o Palmeiras no Choque-Rei e comanda nossa defesa. Portuguesa, Novorizontino, Red Bull Bragantino, São Bernardo, Palmeiras e Velo Clube também figuram nossa seleção.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 10ª RODADA DO PAULISTÃO

Goleiro:
Rafael (São Paulo) – Se o Choque Rei foi de poucas emoções, quando se deu um suspiro de bom futebol, o goleiro Rafael fez bem seu papel de evitar o ápice do esporte. O goleiro realizou pelo menos duas grandes defesas, em cabeçadas à queima roupa de Flaco e garantiu o empate sem gols.
Lateral-direito:
Rodrigo Ferreira (São Bernardo) – O São Bernardo lidera o grupo da morte do Paulistão. No duelo contra o Guarani, o lateral Rodrigo Ferreira foi seguro defensivamente e quando subiu ao ataque, deixou uma assistência o gol da vitória, marcado por Guilherme Queiroz.
Zagueiro:
Arboleda (São Paulo) – O São Paulo se portou bem defensivamente no Allianz Parque. Um dos destaques foi o zagueiro Arboleda, que neutralizou o perigo jogo aéreo Alviverde, vencendo praticamente todas pelo alto.
Zagueiro:
Edson (Botafogo) – Lei do ex? O zagueiro Edson reecontrou a Ponte Preta e fez uma bela partida defensivamente. Com a proposta de se defender, o Pantera não deu espaço para o ataque da Macaca e conduziu o empate sem gols na tarde quente no Majestoso.
Lateral-esquerdo:
Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino) – O Red Bull Bragantino se afastou de vez do rebaixamento e já começa a olhar a classificação no Grupo B. Um dos pilhares da equipe nos últimos anos, o lateral Juninho Capixaba foi essencial na vitória no confronto direto contra o Noroeste, contribuindo com uma assistência.
Volante:
Emiliano (Palmeiras) – Fazendo sua estreia no Allianz Parque, Emiliano se mostrou seguro defensivamente e conectou bem os meias e os alas. Os 90 minutos em campo agradou a torcida e mostrou que poderá ser um bom substituto para a vaga deixada para Zé Rafael.
Meia:
Soteldo (Santos) – Depois de viver altos, o pequeno Soteldo vem se reencontrando no Santos. Com a ajuda de Neymar, o venezuelano voltou a mostrar o seu futebol que o fez virar xodó dos santistas e parece estar em paz com os torcedores.

Meia:
Sillas (Velo Clube) – O Velo Clube deu um passo importante para seguir na elite do Paulistão. Com o destaque de Sillas no meio de campo, o Velão venceu o duelo direto contra a Inter de Limeira e pode até garantir a Série D de 2026 na próxima rodada.

Atacante:
Neymar (Santos) – Que saudade estavámos de você, Neymar! Depois de 12 anos, o craque geracional volta a figurar a seleção FI. O camisa 10 comandou a vitória do Santos sobre o Água Santa, ao sofrer o pênalti e converter com maestria. Ele ainda deu uma assistência para Guilherme.
Atacante:
Jajá (Portuguesa) – Foi a válvula de escape da Portuguesa no empate por 2 a 2 com o Corinthians. Puxou contra-ataque, armou e fez o primeiro gol da Lusa na partida. Acabou sendo importantíssimo no ponto conquistado na noite do último sábado, no Pacembu.
Atacante:
Pablo Dyego (Novorizontino) – Foi decisivo na vitória do Novorizontino sobre o Mirassol por 2 a 1. Marcou o gol que colocou o Tigre nas quartas de final do Paulistão em um belo chute de longa distância. Vem sendo importante na reta final da competição.
Técnico:
Pedro Caixinha (Santos) – O técnico Pedro Caixinha afastou a pressão que sofria no cargo. Com uma vitória convicente sobre o Água Santa, o português ganha um respiro no comando do Peixe, além de assumir a ponta do Grupo B.















