Cearense: Após renovação, Felipe fala em deixar o Fortaleza ainda este ano

A equipe tricolor estreia no estadual diante do rival Ferroviário, no Castelão, às 16 horas, no dia 15

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Em preparação para a disputa do Campeonato Cearense, o Fortaleza vai arrumando o elenco para a temporada. Um dos poucos a permanecer no Leão do Pici foi o volante e lateral-direito Felipe. Ele renovou contrato até o final de 2019. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta, afirmou que está feliz com o novo vínculo, mas pensa em deixar o clube já em 2017.

"Estou feliz pela renovação, mas vou trabalhar forte esse ano para, se deus quiser, eu ir embora. Eu falo isso porque já estou aqui há quase três anos e penso ir jogar fora. Esse ano tiveram alguns clubes interessados, mas não houve acordo. Meu objetivo para essa temporada é sair depois de fazer um bom trabalho e conquistar o nosso principal objetivo, que é o acesso", contou.

Cearense: Após renovação, Felipe fala em deixar o Fortaleza ainda este ano (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
Cearense: Após renovação, Felipe fala em deixar o Fortaleza ainda este ano (Foto: Divulgação/FortalezaEC)

Na temporada passada, o jogador foi um dos grandes destaques de um ano que contou com o título estadual e a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

Felipe esteve em campo em 40 oportunidades, 37 na condição de titular, e anotou três gols.

Volante de origem, se firmou entre os titulares após a chegada de Marquinhos Santos, que o improvisou na lateral-direita.

Por conta do futebol demonstrado, foi um dos poucos titulares que permaneceu - além dele, somente Rodrigo Andrade está no Fortaleza. A equipe tricolor estreia no estadual diante do rival Ferroviário, no Castelão, às 16 horas, no dia 15.