Para interromper sequência negativa, Marquinhos Santos faz mistério no Figueirense

Treinador conta com os retornos do zagueiro Marquinhos e do volante Ferrugem, ele deve promover mudanças no time

por Agência Estado

Florianópolis, SC, 12 - O Figueirense vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. Vem de duas derrotas consecutivas e ocupa a 18.ª e antepenúltima colocação na tabela de classificação. Por isso, vencer o Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 30.ª rodada, é fundamental para tentar sair da zona de rebaixamento.

O time catarinense tem 31 pontos conquistados e está a três de deixar o grupo da degola. O problema é tentar recuperar a moral dos jogadores após tropeços contra o Internacional (1 a 0, fora) e Botafogo (1 a 0, em casa).

Marquinhos Santos não confirma escalação do Figueirense (Foto: Luiz Henrique / Figueirense)
Marquinhos Santos não confirma escalação do Figueirense (Foto: Luiz Henrique / Figueirense)
REFORÇADO!
A boa notícia para o técnico Marquinhos Santos é que ele poderá contar com dois reforços para a partida no Paraná. O zagueiro Marquinhos e o volante Ferrugem foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados.

O treinador, no entanto, não antecipou a escalação. A tendência é que o primeiro comece no banco de reservas e Ferrugem entre no meio de campo. Na armação das jogadas, Marquinhos Santos manteve o mistério e não revelou se jogará Elvis ou Everton Santos.