Série C: Zagueiro do Manaus-AM valorizou empate em casa: 'Foi importante'

O Gavião do Norte segue na 14ª colocação provisoriamente, correndo risco de voltar ao rebaixamento ainda nesta rodada

O Manaus-AM recebeu o São Bernardo-SP na Arena da Amazônia e não aproveitou a oportunidade de se afastar da degola

Manaus-AM Bruno Bispo
Bruno Bispo fala sobre empate na capital (Foto: @ismaelfotofc)

Manaus, AM, 15 (AFI) – Neste sábado (15), o Gavião do Norte entrou em campo na Arena da Amazônia, na capital amazonense, onde receberam o São Bernardo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que terminou com um empate sem gols, embora não fosse da vontade dos clubes, pelo que demonstraram em campo.

Apesar de desperdiçar a chance de vencer em casa, o zagueiro Bruno Bispo valorizou o ponto conquistado: “A gente sabe que o campeonato é muito difícil, a gente precisa estar somando, acho que o ponto hoje foi importante, dentro das circunstâncias da partida, a gente teve chances também de fazer o gol e sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos, mas vale frisar também a evolução da equipe.”

Manaus-AM Bruno Bispo
Bruno Bispo fala sobre empate na capital (Foto: @ismaelfotofc)

MANAUS EMPATOU EM CASA

O Manaus fica agora há dois jogos sem derrota em uma situação crítica na competição, já que ainda é o 14º colocado, com 14 pontos, um a frente do primeiro no rebaixamento, sem contar que tirando a Aparecidense-GO, todos os demais times abaixo do Gavião ainda jogam na rodada.

“A gente agradece a participação da torcida, a gente sabe que é importante, nos apoiaram até o final, é dizer que a gente vai lutar até o fim, não estamos em uma fase muito boa, mas a gente vem em uma crescente depois da chegada do professor (técnico Moacir Júnior), a gente espera dar um grande resultado no próximo jogo.”

Na próxima rodada, o Manaus tem novo desafio na Série C. Ainda que jogue na Arena da Amazônia, o duelo da 14ª rodada é diante do Brusque-SC, que venceu o Confiança-SE por 4 a 0 na rodada, e provisoriamente assumiu a vice-liderança com 23 pontos. O confronto acontece no domingo (23), às 16h.

“Tanto o Brusque como o São Bernardo são equipes muito boas, equipes postuladas a subir para a Série B, mas a gente espera fazer uma grande semana de treinamento, ver o que o professor tem para ajustar nos erros deste jogo para que a gente venha forte contra o Brusque”, finalizou Bruno Bispo.

Confira também: