XV de Piracicaba-SP Capivariano
XV de Piracicaba 0 x 0 Capivariano - Mais um tropeço no Barão

O Nhô Quim continua sem vencer em casa e liga o sinal de alerta para a sequência do torneio

O resultado também não agradou o Capivariano, que segue lutando contra o rebaixamento

PLACAR FI
XV fica no 0 a 0 com o Capivariano. Fotos: Mariana Kasten

Piracicaba, SP, 07 (AFI) – O XV de Piracicaba continua sem vencer no Barão de Serra Negra no Campeonato Paulista da Série A2. Jogando os minutos finais do segundo tempo com um atleta a menos, o Nhô Quim ficou no 0 a 0 com o Capivariano, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada.

Com o resultado, o XV de Piracicaba continua fora do G-8, com sete pontos, na 12ª colocação. Já o Capivariano é o 13º, com seis. Ambos lutam, neste momento, contra o rebaixamento.

ZERADO

O Nhô Quim iniciou a partida marcando presença no campo de ataque e o Capivariano, em seguida, teve escanteio a seu favor, com a finalização bloqueada pela zaga e Fernando Henrique ficando com a bola pouco depois. Aos sete minutos, depois de um cruzamento pela direita, Neto Costa cabeceou e o goleiro quinzista fez uma grande defesa.  

O jogo acabou ficando truncado, mas o XV por muito pouco não abriu o placar aos 32. Daniel Costa cobrou falta na entrada da área e a bolou passa raspando a trave direita de Anderson. Na sequência, Felipe Benedetti saiu tabelando bem pela direita e deixou com Minho. O camisa 11 cruzou na segunda trave para Bruno Santos, que ajeitou de cabeça. Vitor Braga chutou para fora.

FICOU ASSIM

No segundo tempo, o XV voltou melhor. Aos dez minutos, Minho, pela esquerda, cruzou, Glauco Nabor cabeceou e Anderson foi buscar. Após cobrança de escanteio, novo embate entre os dois. O zagueiro disputou no alto, ficou com a bola e o goleiro defendeu novamente, desta vez por baixo. Aos 18, Minho chutou de fora da área, no canto esquerdo de Anderson, que caiu e fez outra boa defesa.

A situação do XV ficou complicada aos 31 minutos, quando Glauco parou o contra-ataque e foi expulso. Com um a lenais, o Oeste foi com tudo para cima e perdeu um gol feito que selou o empate. Thiaguinho recebeu na entrada da pequena área e, com o gol todo aberto, isolou.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o Juventus no sábado, às 15h, na Arena Javari, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Capivariano pega o São Bento na Arena Capivari, em Capivari.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba-SP
XV de Piracicaba-SP
0 0
Capivariano
Capivariano
Fase Fase:
Primeira Fase
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
07/02/2024
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Herminio Henrique Kuhn Daldem
Fase Assistentes:
Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli Lanutto
Fase Público:
484 torcedores
Fase Renda:
R$ 1.779
Fase Estádio:
Barão de Serra Negra
Fase Local:
Piracicaba

Confira também: