Série C: Manaus com novidades para encarar o Botafogo

Esmeraldinos e Tricolores vem motivados para esse duelo marcado para 11h de domingo na "California Brasileira"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 23/06/2022

Manaus segue na preparação para enfrentar o Botafogo-SP
Manaus segue na preparação para enfrentar o Botafogo-SP (Foto: Divulgação/Manaus)

Manaus, AM, 23 (AFI)  – A equipe do Manaus segue sua preparação para o próximo jogo do Brasileiro da Série C, marcado para o próximo às 11 horas da manhã na cidade de Ribeirão Preto. no estádio Santa Cruz diante do Botafogo. Com 17 pontos ganhos. o Manaus ocupa a sexta colocação e quatro vitórias até o momento. Mas vai encarar o Botafogo também embalado por ter ganho do Vitória fora e s subiu para décima segunda colocação com 14 pontos.

No gavião amazonense, o treinador Evaristo Piza contará neste jogo com o zagueiro Rayne que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado diante do Figueirense. O jogador Hélio Paraíba também está entregue ao departamento médico.

O meio campista Júnior Palmares acertou sua saída de Manaus e deverá ir para um time do exterior que não foi revelado. Na semana a novidade foi a chegada do zagueiro Moisés Lucas, 29,  que veio do time do Tombense-MG.

Na rodada passada empatou com o Figueirense foi 1 a 1 jogando na Arena Amazônia. Matheus Inácio; Weriton, Claudinho, Gutierrez e Renan; Rogério , Gilson e Guilherme Pira; Renanzinho, Roney e Neto Costa. Esse pode ser um provável Manaus para essa partida.

Confira também: