Série C: No Sul, Campinense quer emendar segunda vitória

Rubronegro vem motivado pela vitória por 3 a 2 contra o Confiança e pode estrear atacante

Domingo (26), o Campinense encara o Zequinha no "Passos"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 23/06/2022

Campinense se prepara para enfrentar o São José pela Série C
Campinense se prepara para enfrentar o São José pela Série C (Foto: Divulgação/Campinense)

Campina Grande,PB, 23 (AFI)  –  Em busca da segunda vitória seguida para embalar na Série C, o Campinense enfrenta no próximo domingo (26) o São José-RS,16h, no estádio Passos D´Areia em Porto Alegre pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Raposa viaja na madrugada desta sexta-feira para a capital gaúcha e realizou na quinta-feira seu último treino. Uma das novidades poderá ser o atacante recém-contratado William Mococa, ex-Pouso Alegre no time do técnico Ranielle Ribeiro.

O lateral-direito pode jogar como titular. O lateral Emerson está suspenso e as opções para seu lugar são, Felipe Ramon ou Patrick.  Com o DM vazio a base do jogo contra o Confiança pode ser mantida.

O time rubro-negro quer manter a boa fase, depois da vitória diante do Confiança foi 3 a 2, e se afastar ainda mais do Z4.  O Campinense ocupa a décima quarta colocação com 12 pontos e três vitórias. Seu adversário, o São José, tem 16 pontos.

PROVÁVEL CAMPINENSE

Mauro Iguatu; Pedro Vitor, Michel Bennech, Cleiton e Felipe Ramon; Magno, Jeferson Lima e Dione; Patrick , Luiz Fernando e Olávio. Essa pode ser a base da Raposa para domingo em Porto Alegre.

Confira também: