Depois de vários bons resultados, São José perdeu para o Mirassol na rodada passada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 23/06/2022

São José vinha de boa sequência na Série C
São José vinha de boa sequência na Série C (Foto: Divulgação/São José)

Porto Alegre, RS, 23 (AFI)  – O São José, que vinha de uma boa sequência no Brasileiro, inclusive três vitórias no Brasileiro da Série C, perdeu na última rodada para o Mirassol fora de casa por 2 a 1, mas domingo quer “descontar” no jogo das 16h no Passos D´Areia – Francisco Novelleto, diante do Campinense.

O Zequinha ocupa a nona colocação com 16 pontos e quatro vitórias;  tenta se aproximar do grupo dos times que estão brigando pelos primeiroos lugares, mas vai enfrentar um Campinense que apesar do décimo quarto lugar com 12 pontos e vem de   uma boa vitória contra o Confiança.

Para esse jogo o treinador do time gaúcho,  Paulo Henrique Marques aguarda o retorno do artilheiro e atacante Cristiano, que já marcou meia dúzia de gols na temporada e segue lesionado.  Ele não conta ainda com o jogador David que sofreu uma fratura na região da tíbia fica por mais um bom tempo fora. Alem disso Bruno Ferreira está suspenso. Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Sillas, Crystopher e Gabriel Lima; Vini Moura e Maradona. Esse pode ser um provável São José para a partida no Passos de Areia.

Confira também: