Série C: Floresta-CE com força total pra sair do Z4

Precisando ganhar, Floresta encara o Ferroviário domingo no PV

Lobo vem de resultados ruins e busca voltar a vencer

Categorias: Futebol Brasil

Por: Rivail Oliveira, 23/06/2022

Floresta quer sair do Z4 da Série C
Floresta quer sair do Z4 da Série C (Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC)

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O time do Floresta fecha no sábado pela manhã, os treinamentos, de olho na partida do próximo domingo às 17h, marcada para o estádio Presidente Vargas. em Fortaleza diante do Ferroviário, jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Lobo da Vila tenta sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª colocação com 10 pontos e apenas três vitórias.

Na última rodada o Floresta ficou no empate por um gol com o Volta Redonda na capital cearense, e na anterior foi  goleado na rodada anterior pelo São José por 4 a 0. Para acabar com a má fase o treinador Leston Junior vem conversando com os jogadores e que o time fique mais atento aos detalhes. Lesto deve ter praticamente todo o elenco à sua disposição neste duelo cearense.

O jogador Yan Rocha  Rocha, depois de uma lesão trauma no tornozelo espera poder ficar à disposição para a partida diante do Tubarão da Barra.Marcão; Dudu, Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Carlinhos e Renan Mota; Carlos Renato, Luan Louzã  e Raphael Luz. Esse pode ser um provavel Verdão da Vila para a partida.

Confira também: