SÉRIE B: Guarani enfrenta o Tombense fora de casa

Muitos times querendo sair do Z4 nesse sábado pela sétima rodada da Série B

Guarani busca vitória no jogo contra o Tombense para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Elenco do Guarani treinado para Série B
Elenco do Guarani treinado para Série B. (Foto: Divulgação/ Guarani)

Campinas, SP, 13 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B volta neste sábado (14) com o Guarani entrando em campo para enfrenta a Tombense-MG.

O jogo do Guarani e Tombense será no Estádio Soares de Azevedo, às 16. A situação do Bugre é nada boa, a equipe está beirando a zona de rebaixamento com seis pontos em seis jogos. Já a Tombense está na zona de rebaixamento, precisamente em 19º lugar com cinco pontos.

Elenco do Guarani treinado para jogo da Série B
Elenco do Guarani treinado para jogo da Série B. (Foto: Divulgação/ Guarani)

OUTROS JOGOS DA SÉRIE B NO SÁBADO

De volta a Série B após anos, o Criciúma enfrentará o CRB às 11h, no Estádio Estádio Heriberto Hülse. O CRB está na lanterna da competição e busca recuperação rápida antes que seja tarde para escapar do Z4. Já o Criciúma está com seis pontos na 14ª colocaçãp

O Londrina recebe o Brusque, no Estádio do Café, às 11h e vai buscar reação para se livrar da zona de rebaixamento. A equipe catarinense quer a vitória e, consequentemente, subir na tabela.

O Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova no Estádio Castelão de São Luís, às 18h30 e está sonhando com uma possível reação na competição. O Vila Nova precisa vencer para se afastar do Z4, a equipe de Goiânia está em 13º lugar com sete pontos

O CSA-AL busca ficar o mais distante possível da zona do rebaixamento, a equipe está em 15º lugar com seis pontos e o seu adversário Operário-PR está em oitavo com oito pontos. O jogo será no Estádio Rei Pelé, às 20h30.

Confira também: