Vasco, Novorizontino e Operário fizeram o dever de casa neste sábado

Vasco da Gama, Novorizontino e Operário aproveitaram o fator casa para encostarem no G4.

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/05/2022

vasco csa serie b1
Vasco venceu o CSA (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Campinas, SP, 07 (AFI) – O sábado foi de amplo domínio dos mandantes no Campeonato Brasileiro da Série B. Vasco da Gama, Novorizontino e Operário aproveitaram o fator casa para encostarem no G4.

Mesmo sem fazer uma boa partida, o Vasco da Gama contou com gol isolado de Gabriel Pec para bater o CSA, por 1 a 0, no Estádio São Januário, que mais uma vez recebeu um bom público.

Único invicto na Série B, o Vasco da Gama chegou aos dez pontos e saltou para a quinta colocação, na cola de Grêmio e Cruzeiro, que se enfrentam neste domingo, em Belo Horizonte.

Por outro lado, o CSA continua oscilando neste início de campeonato e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no encerramento da rodada. O Azulão é o 15º colocado, com seis pontos.

TEVE MAIS
Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Operário ganhou do Criciúma, por 2 a 0, no Estádio Germano Krüger, e chegou aos oito pontos, saltando para o nono lugar. Sem vencer há cinco partidas, o Tigre estacionou nos seis e é o 14º colocado, perto da zona de rebaixamento.

Em duelo paulista, o Novorizontino emplacou a segunda vitória seguida ao bater o Ituano, por 2 a 1, no Jorge Ismael de Biasi. O Tigre chegou aos nove pontos e, em sétimo lugar, deixou para trás o próprio Galo, que tem oito pontos, na oitava colocação.

Confira também: