SÉRIE B: Ituano e Ponte fazem duelo direto; Grêmio e Vasco também jogam

A dupla paulista está há cinco jogos sem vencer e se enfrentam às 20h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), em busca de reação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 06/06/2022

ponte 1
Foto: Divulgação / Ponte Preta

Campinas, SP, 06 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B será bem movimentada nesta terça-feira com nada menos do que sete jogos, incluindo Grêmio e Vasco, que brigam por posições na zona de acesso (G-4). Além deles, a parte de baixo da tabela promete duelos muito interessantes, como Ituano x Ponte Preta e Vila Nova x Brusque.

A dupla paulista está há cinco jogos sem vencer e se enfrentam às 20h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), em busca de reação. O Ituano iniciou a rodada com dez pontos, em 16º lugar, primeiro fora da zona de rebaixamento (Z-4). Já a Ponte Preta começou a rodada na vice-lanterna (19º), com nove, mesmo número do rival Guarani.

Outro integrante do Z-4 a entrar em campo é o Vila Nova. Em 18º lugar, com dez pontos, o time goiano recebe o Brusque, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), às 19h. Os catarinenses também têm dez pontos, mas em 15º.

O Criciúma, 17º com dez pontos, também busca reação e tem duelo complicado com o Sampaio Corrêa, que tem 12 pontos, em oitavo, e tenta se aproximar do G-4.

Os outros jogos reúnem times da intermediária e são importantes para que definam os objetivos na temporada. Londrina x Tombense, com 11 e 12 pontos, respectivamente, e CSA x Chapecoense, com 12 e 11 pontos, respectivamente.

CONFIRA OS JOGOS DA 11ª RODADA:

Confira também: