SÉRIE B: Grêmio busca empate e segue no G4; Ponte Preta continua no Z4

A Macaca viu o jejum de vitórias aumentar ao ficar no zero com o Sampaio Corrêa e não saiu da degola

Geovane, de cabeça, ainda no começo do primeiro tempo e Janderson deixou tudo igual no jogo do Grêmio

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Abre Serie B
Ponte Preta empatou sem gols com o Sampaio Corrêa (Fotos: PontePress/AlvaroJr)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Duas partidas deram sequência as disputas da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (23). O Grêmio acabou saindo atrás no placar, mas conseguiu empatar com o CSA, fora de casa e segue no G4. Já a Ponte Preta viu o jejum de vitórias aumentar ao ficar no zero com o Sampaio Corrêa e não saiu da degola.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió, CSA-AL e Grêmio empataram em 1 a 1. Geovane, de cabeça, ainda no começo do primeiro tempo e Janderson deixou tudo igual. O empate deixa o Azulão em 14º lugar, com 15 pontos. O Tricolor aparece em quarto lugar, com 22 pontos.

Já no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ponte Preta e Sampaio Corrêa-MA fizeram um jogo aberto, mas não sairam do empate sem gols. A igualdade coloca a Macaca em 18º lugar, com 13 pontos. A Bolívia Querida fica na 11ª posição, com 16 pontos.

A rodada segue sendo disputada com mais dois jogos na sexta-feira (24), três no sábado (25) e um no domingo (26). Embalado por três vitórias seguidas, o Vasco pega o Operário em São Januário. Já o Bahia irá buscar a reabilitação diante do Novorizontino, em casa, na Arena Fonte Nova.

Confira também: