SÉRIE B: Cruzeiro busca reabilitação; Ponte e Vila Nova querem sair do Z4

Em casa, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a Raposa recebe a Ponte Preta, às 16h

No outro jogo do dia, Vila Nova e Operário-PR se enfrentam às 20h, no Estádio do OBA, em Goiânia

Cruzeiro Serie B Abre
Cruzeiro busca reabilitação; Ponte e Vila Nova querem sair do Z4

Campinas, SP, 15 (AFI) – Duas partidas dão sequências as disputas da 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no decorrer do dia desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. Sem dúvidas, o maior destaque ficará para o Cruzeiro, que busca a reabilitação após a derrota para o Vasco para seguir isolado na liderança.

Em casa, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a Raposa recebe a Ponte Preta, às 16h. Atualmente, o Cruzeiro soma 28 pontos na primeira colocação, mas viu a diferença para os principais concorrentes da briga pela ponta, cair. Já a Macaca está focada em sair da zona de rebaixamento. Atualmente, está na 17ª colocação com 12 pontos. O time de Hélio dos Anjos vem de altos e baixos na competição.

No outro jogo do dia, Vila Nova e Operário-PR se enfrentam às 20h, no Estádio do OBA, em Goiânia, em um duelo dos opostos. O Fantasma aparece na oitava colocação com 15 pontos e tenta somar pontos para se afastar de vez do Z4 e entrar na briga pelo acesso. Já os donos da casa não sabem o que é vencer há seis rodadas e precisam demais dos três pontos para sair da 20ª e última colocação da Série B. Atualmente, soma 10 pontos em 12 jogos.

A rodada terá prosseguimento com mais dois jogos na sexta-feira (17), quatro no sábado (18) e um no domingo (19) onde o Guarani recebe o CSA, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 11h da manhã.

PÓS-JOGO
CRI
Criciúma
0 1
BRQ
Brusque-SC
PÓS-JOGO
CRU
Cruzeiro
2 0
PON
Ponte Preta
PÓS-JOGO
VIL
Vila Nova
0 0
OPE
Operário-PR
PÓS-JOGO
NOV
Novorizontino
1 3
TOM
Tombense-MG
PÓS-JOGO
GRE
Grêmio
2 0
SAM
Sampaio Corrêa-MA

Confira também: