Série A3: Técnico Luiz Carlos Martins conquista 19º acesso na carreira

O Norusca se prepara agora para a decisão do Paulista da Série A3 diante do Comercial

O treinador levou o Noroeste ao tão sonhado acesso à Série A2 do Paulista

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 09/05/2022

noroeste luiz carlos martins semifinal
Luiz Carlos Martins: Rei do Acesso, festejado pelos jogadores

Bauru, SP  07 (AFI) – Um dos mais tradicionais clubes do estado, o EC Noroeste, de Bauru, conquistou no sábado passado o sonhado acesso para a Série A2. Com uma campanha muito positiva, depois de seis anos – estava desde 2016 na Série A3, a vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, no Estádio Alfredo de Castilho, “lavou a alma” do torcedor noroestino. E um dos responsáveis por esse feito foi o experiente e vencedor treinador Luiz Carlos Martins.
O “Rei do acesso” totalizou a incrível marca de 19 conquistas e acessos em sua carreira. “Esse é um grande momento para esse grande clube e essa grande cidade. Gostaria de agradecer a todos – atletas, diretoria, torcedores -, enfim, todos que de uma forma ou de outra, colaboraram ajudaram para que esse objetivo fosse atingido”, celebrou Martins.


SUPERAÇÃO
O treinador enfrentou e superou momentos complicados e críticas quando dos insucessos de 2020 e 2021, mas seguiu seu trabalho, sempre com muita dedicação. O treinador fez um agradecimento em especial ao torcedor da Locomotiva vermelha de Bauru, que lotou o Alfredão na vitória contra o São Bernardo. “Nosso torcedor fez a sua parte e nos apoiou em todos os momentos. Esse acesso e conquista é graças à união de todos. Um trabalho que tivemos sim momentos de dificuldades, mas que graças à essa união, foram superados e o resultado veio”, finalizou Martins.


GOLEIRO CELEBRA
Outro que comemorou muito o acesso foi o goleiro Pablo, uma “muralha” em muitos jogos nesta campanha: “Queria agradecer a esse torcedor maravilhoso que veio aqui nos apoiar e foi fundamental neste acesso. E a todos do grupo, comissão e diretoria, que estiveram juntos para que pudéssemos obter esse acesso”, destacou.


O Noroeste totalizou na Série A3,  até agora, 42 pontos, em 23 jogos, 12 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 25 gols pró e 14 contra. O clube se reapresenta nesta segunda-feira onde inicia a preparação para os jogos das finais da Série A3, diante do Comercial, que eliminou o Votuporanguense na outra semifinal e também conquistou o acesso. O primeiro jogo será em Bauru e o segundo em Ribeirão Preto. As datas e horários serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira.

Confira também: