TV Norusca mostra 'união' antes do acesso à Série A2. Veja !

Comissão técnica reuniu nos vestiários, antes do jogo decisivo, jogadores, esposas, filhos e parentes para última prece antes do acesso ao Paulista A2, Veja as imagens da TV Norusca !

As imagens foram gravadas pela TV Norusca. E mostram como a união de um grupo pode fazer a diferença dentro de campo, em Bauru

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 08/05/2022

noroeste luiz carlos martins semifinal
Luiz Carlos Martins: Rei do Acesso, festejado pelos jogadores

Bauru, SP, 8 (AFI) – O Noroeste está de volta ao Campeonato Paulista da Série A2, a partir de 2023. A vaga foi garantida sábado à noite, em Bauru, quando venceu por 2 a 0 o EC São Bernardo pelo jogo de volta da semifinal do Paulista A3. O que ninguém sabe é o trabalho que houve antes do jogo, nos vestiários, onde estavam reunidos jogadores, esposas e famílias.

As imagens foram gravadas pela TV Norusca. E mostram como a união de um grupo pode fazer a diferença dentro de campo, no caso no estádio Alfredo de Castilho.

TRABALHO EM FAMÍLIA
“Trabalho em família, pela minha família e pela família de todos os meus jogadores. Este é o lema do meu trabalho” – explica o técnico Luiz Carlos Martins, um dos Reis do Acesso no Interior de São Paulo. Ele foi carregado pelos jogadores ao final da partida.

Com os 2 a 0, o Norusca devolveu o placar a favor do São Bernardo na ida. Mas o time bauruense tinha a vantagem de atuar por dois resultados iguais por ter melhor campanha.

Com a vaga garantida, agora é disputar a final em dois jogos contra o Comercial, que eliminou nas semifinais o Votuporanguense.

Confira também: