Série A3: Diretoria do Comercial renova contrato de praticamente todo o elenco

O Bafo terá a Copa Paulista no segundo semestre e em 2023 a Série A2 do estadual

O presidente Ademir Chiari fez questão de afirmar que os contratos da maioria dos jogadores vão até maio de 2023

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 09/05/2022

volta comercial votuporanguense 2022
Comercial segurou empate em casa

Ribeirão Preto, SP  09 (AFI) – O Comercial deverá manter a base que conquistou o acesso para a Série A2 para os jogos decisivos das do Paulista da Série A3 de 2022 e para a sequência da temporada. Pelo menos é a palavra do presidente do Leão do Norte, Ademir Chiari, que falou à imprensa local (Rádio CBN Ribeirão Preto), depois do empate, por 0 a 0, com o Votuporanguense, no Estádio Francisco Palma Travassos no final de semana. Nas finais da Série A2, o Bafo vai encarar o Noroeste, que passou pelo São Bernardo no último sábado, ao derrotar o rival por, 2 a 0. O primeiro jogo será em Bauru e o segundo em Ribeirão Preto.

“Os jogadores estão todos garantidos até maio do ano que vem, disse o dirigente comercialino. No comando do Bafo desde 2017, o Comercial quase subiu há dois anos atrás. Segundo o dirigente, durante a entrevista, naquele ano, talvez o clube não tenha sido merecedor, mas agora chegou a nossa hora. Temos que agradecer a esses guerreiros”, destacou o dirigente.

Segundo Chiari, os atletas estão com os contratos renovados até maio de 2023 os jogadores: Juliano e Matheus Almeida (goleiros);  Felipe Santana, Luã Niger, Luís Roberto e Boré (laterais); Luiz Eduardo, Maycon Douglas (zagueiros);  Guilherme Pitbull, Romário (volantes); Raphael Stard, Matheus China (meias de ligação); Dudu Itapajé, Rodolfo, Rodriguinho, Túlio Renan e Wendel (atacantes).

SER CAMPEAO E VAGA NO BRASILEIRO

Segundo o dirigente, a meta agora é buscar o título nas partidas contra o Noroeste, e fazer uma boa campanha na Copa Paulista para quem sabe buscar uma vaga na Série D do ano que vem. O Comercial volta aos trabalhos nesta segunda-feira, visando o primeiro jogo das finais da Série A3 diante do Noroeste, em Bauru.

Confira também: