Série A2: Atacante garante Juventus vivo pelo acesso: "Nada nos abalou"

Com a derrota por 1 a 0 na Rua Javari, o time da capital precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em Rio Claro para garantir a vaga

O Juventus encara o Velo Clube, neste sábado (06), a partir das 15h10, no Benitão, em jogo que definirá todo o seu planejamento para 2025

Atacante do Juventus projeta decisao contra o Velo Clube
Foto: Divulgação / Juventus

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Juventus segue se preparando para o jogo mais importante da temporada. Após ser derrotado em casa, no jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, o Moleque Travesso encara o Velo Clube, neste sábado (06), a partir das 15h10, no Benitão, em jogo que definirá todo o seu planejamento para 2025.

Com a derrota por 1 a 0 na Rua Javari, o time da capital precisa vencer por dois ou mais gols de diferença em Rio Claro para garantir a vaga na final e o acesso à elite do futebol paulista no tempo regulamentar. Em caso de vitória do Moleque Travesso por um gol de vantagem, a vaga será definida nos pênaltis.

CONFIANTE

Contratado pelo Juventus para a disputa do mata-mata, o atacante Andrey, que pertence ao Santos, revelou que a derrota no jogo de ida da semifinal não abalou o elenco. Segundo o jogador de 21 anos, a equipe vai em busca do acesso.

“Sabíamos da dificuldade que seria essa semifinal, mas nem o revés deste último fim de semana, nada nos abalou para o próximo jogo. Apesar da desvantagem que temos para o adversário, vamos em busca do tão sonhado acesso, Creio na capacidade de cada um do nosso elenco e sei que iremos fazer um excelente jogo”, disse Andrey.

DECISÃO

A partida deste sábado é a mais importante do time da Rua Javari na última década. Em caso de classificação, a equipe paulistana pode retornar à elite do futebol paulista após 16 anos. A última vez em que o Juventus esteve na Série A1, foi em 2008.

“Nós merecemos, por todos os obstáculos que o grupo ultrapassou durante esta campanha. E a nossa torcida merece mais ainda. Daremos o máximo no sábado. Respeitamos os atletas do Velo, um grande time, mas entraremos 110% e lutaremos até o fim pelo nosso objetivo”, finalizou o atacante.

Confira também: