Seleção FI da 2ª rodada da Copa Paulista tem o paredão da Lusa e comandada por artilheiro

Com o fim da segunda rodada da Copa Paulista, confira a Seleção FI que vem no 4-3-3 comandada por Guilherme Alves, do Marília

O Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos lance a lance

Marília lidera a classificação geral da Copa Paulista
Marília lidera a classificação geral da Copa Paulista (Foto: Leo Carrara/MAC)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Com o fim da segunda rodada da Copa Paulista, o Portal Futebol Interior traz também os 11 melhores, os destaques da rodada que foi acompanhada lance a lance.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL E TODOS OS PÓS JOGOS DA RODADA!

Nosso esquadrão vem na formação 4-3-3, comandada pelo artilheiro Guilherme Alves, que começou a competição voando com o Marília, com 100%, o MAC conquistou a sua segunda vitória na competição, ao bater o Sertãozinho por 2 a 0, no último sábado.

E uma menção ao goleiro Thomazella e seu filho Gustavo, que venceu sua luta contra o câncer.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 2ª RODADA DA COPA PAULISTA

selecao copa paulista
Goleiro Thomazella e seu filho Gustavo (Foto: Cristiano Fukuyama/ Portuguesa)

Goleiro: Thomazella (Portuguesa)

Antes de falar da grande atuação do goleiro, vamos ressaltar a linda homenagem que a Lusa fez para Thomazella e seu filho Gustavo, que venceu sua luta contra o câncer. Sobre o jogo, o arqueiro não deixou passar nada e fechou o gol na vitória da Portuguesa sobre o Juventus por 2 a 0.

Lateral direito: Gabriel (Água Santa)

O Netuno foi dominante em boa parte do empate contra o Oeste, por 1 a 1. Gabriel foi às redes empatando a partida, que colocou o Água Santa na liderança do Grupo 3, porém o empate não foi o resultado que o time de Carpini esperava.

Zagueiro: Gustavo Henrique (Botafogo-SP)

O defensor viveu dia de artilheiro, marcou dois gols na vitória do Pantera por 3 a 1. O primeiro subiu mais alto que todos e testou firme. O segundo, aproveitou o rebote e como um grande centroavante, mandou para as redes.

Zagueiro: Guilherme Truyts (XV de Piracicaba)

Xerifão, o defensor não deu espaços para o São Bento atacar, sobretudo na segunda etapa. E ajudou o Nhô Quim sair com um grande resultado de Sorocaba.

Lateral esquerdo: Heitor (Marília)

O MAC segue 100% na competição e sem levar gols. Heitor é parte fundamental desse esquema, o lateral fechou bem seu lado do campo e quando subiu ao ataque, criou grandes chances, deixando seus companheiros em condições de finalizar.

Meia: Samuel Andrade (XV de Piracicaba)

O meia marcou o segundo gol que findou a vitória do XV. Samuel dominou o meio campo da partida, onde o 2 a 0 ficou barato.

botafogo copa paulista 3
Botafogo-SP estreou com o pé direito (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Meia: João Lucas (Botafogo-SP)

O Botafogo-SP estreou com o pé direito na Copa Paulista e com certa tranquilidade contra o Noroeste. Fato que passou pelos pés do meia, dono das bolas paradas, cobrou o escanteio na cabeça do zagueiro Gustavo Henrique e cobrou uma falta com efeito, que no rebote, o zagueiro mandou para as redes novamente.

Meia: Daniel Costa (Portuguesa)

O camisa 10, um dos destaques da Lusa no título da Série A2, colocou a bola debaixo do braço na Rua Javari. O meia fez uma jogada de mestre e deu uma assistência na medida para Caio Mancha abrir o placar.

Atacante: Wallisson Bahia (Desportivo Brasil)

Autor dos dois gols da vitória do Desportivo Brasil sobre o Rio Claro por 2 a 1. Seus gols ajudaram o Dragão a manter os 100% na competição, liderando o grupo 2.

Atacante: Bosco (Marília)

Oportunista como um bom camisa 9, o atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, do MAC sobre o Sertãozinho. O primeiro aproveitando falha defensiva e o segundo dentro da pequena área, bem posicionado, só teve o trabalho de finalizar para as redes. Será que Bosco está aprendendo com o treinador Guilherme?

Atacante: Rafael Marques (Primavera)

O experiente centroavante de 39 anos marcou o gol da vitória do Primavera na competição. O atacante entrou no decorrer da partida e quando tudo se encaminhava para um empate, estufou as redes já nos acréscimos.

Guilherme Alves tem feito grande trabalho no Marília
Guilherme Alves tem feito grande trabalho no Marília (Foto: Divulgação/MAC)

Técnico: Guilherme Alves (Marília)

O MAC começou a Copa Paulista com tudo, e mérito do ex-atacante e agora treinador Guilherme Alves. O Marília tem feito jogos com intensidade e vencendo com certa tranquilidade seus adversários. De quebra, Guilherme tem a liderança geral da competição, com duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido.

Confira também: