SEGUNDONA: São-Carlense e Flamengo fazem dever de casa e assumem liderança de suas chaves

A rodada segue neste domingo (03), com mais uma partida. A partir das 15h, o Itararé recebe o SKA Brasil no estádio Virgínio Holtz, fechando a primeira rodada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 03/07/2022

Flamengo SP bate Taquaritinga
Foto: Guilherme Veiga / Taquaritinga

Campinas, SP, 03 (AFI) – O São-Carlense fez bonito na manhã deste domingo (03) pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, quando jogando no estádio Hermíno Ometto, atropelou o Manthiqueira pelo placar de 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo 7. Também neste domingo, o Flamengo-SP superou o Taquaritinga por 2 a 0 e também começa a segunda fase na liderança de sua chave.

OS JOGOS

A partida em São Calos foi de domínio total do São-Carlense. O time da casa conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos, com Wilson, que novamente balançou as redes do Manthiqueira na marca dos 30 minutos. Bismarck, aos 47 ainda do primeiro tempo, fez o terceiro do São-Carlense e levou a partida para o intervalo em 3 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o time da casa passou a cozinhar o galo, mas ainda deu tempo para Bismarck fazer o segundo dele aos 23 e fechar o placar do jogo em 4 a 0 para o time de São Carlos. Com o resultado, o São-Carlense inicia a segunda fase da Segundona Paulista na liderança do Grupo 7, com três pontos, seguido por Paulista e Penapolense com um cada e Manthiqueira, em quarto, ainda sem pontuar.

No Ninho do Corvo, a história foi um pouco diferente. Em uma partida muito disputada, o Flamengo-SP só conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do segundo tempo, com Manjuba. Após o primeiro gol, a equipe conseguiu se concentrar melhor em campo e conseguiu ampliar o placar pouco depois, aos 40, quando Pablo Danrley fez 2 a 0 e deu números finais à partida, garantindo a vitória do Flamengo sobre o Taquaritinga.

O resultado também coloca o time de Guarulhos na liderança, mas do Grupo 9, que ainda conta com Inter de Bebedouro e Joseense com um ponto cada e Taquaritinga, em quarto, sem pontuar.

FECHAMENTO

A rodada segue neste domingo (03), com mais uma partida. A partir das 15h, o Itararé recebe o SKA Brasil no estádio Virgínio Holtz, fechando a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Finalizado
Itararé
AAI
2 2
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Flamengo-SP
FLA
2 0
Taquaritinga
CAT
Finalizado
São-Carlense
SAO
4 0
Manthiqueira
MAN
Finalizado
Joseense
CAJ
1 1
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Rio Branco-SP
RBC
0 1
Mauá
MFC
Finalizado
Paulista
PTA
2 2
Penapolense
PEN
Finalizado
XV de Jaú
XVJ
0 2
Grêmio Prudente
GPR
Finalizado
Catanduva
CFC
0 1
Itapirense
SEI

Confira também: