SEGUNDONA: Itararé e Ska Brasil empatam por 2 a 2 no fechamento da rodada

Com o resultado, as equipes iniciam a segunda fase da 'Bezinha' na segunda colocação do Grupo 10, com um ponto cada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 03/07/2022

Itarare e SKA Brasil empatam em 0 a 0
Foto: Vinicius Anselmo

Itararé, SP, 03 (AFI) – No fechamento da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, o Itararé recebeu o SKA Brasil no estádio Virgínio Holtz, na tarde deste domingo (03) e em um jogo muito disputado no primeiro tempo, as equipes empataram em 2 a 2.

Com o resultado, as equipes iniciam a segunda fase da ‘Bezinha’ na segunda colocação do Grupo 10, com um ponto cada. A chave ainda conta com a líder Itapirense com três e o Catanduva, lanterninha, com zero.

O JOGO

A partida em Itararé teve um primeiro tempo de tirar o fôlego. Logo no primeiro minuto, Chrismar abriu o placar para o time da casa, que chegou ao segundo gol aos 10, com Ágabo. A vantagem porém, caiu aos 32 minutos, quando João Bernardo diminuiu para o SKA Brasil. Pouco tempo depois, aos 34, Pepi deixou tudo igual e levou a partida empatada em 2 a 2 para o intervalo.

O segundo tempo foi menos agitado em relação ao primeiro. As equipes buscaram o jogo, mas corrigiram os erros defensivos da primeira etapa, se fechando completamente na defesa. Sem objetividade, a bola não entrou no gol na segunda etapa e a partida acabou em 2 a 2.

PRÓXIMAS PARTIDAS

As equipes voltam à campo no próximo sábado (09), pela segunda rodada da segunda fase, ambos às 15h. Enquanto o SKA Brasil recebe o Catanduva em Santana de Parnaíba, o Itararé visita a Itapirense no Coronel Chico Vieira.

Finalizado
Itararé
AAI
2 2
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Flamengo-SP
FLA
2 0
Taquaritinga
CAT
Finalizado
São-Carlense
SAO
4 0
Manthiqueira
MAN
Finalizado
Joseense
CAJ
1 1
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Rio Branco-SP
RBC
0 1
Mauá
MFC
Finalizado
Paulista
PTA
2 2
Penapolense
PEN
Finalizado
XV de Jaú
XVJ
0 2
Grêmio Prudente
GPR
Finalizado
Catanduva
CFC
0 1
Itapirense
SEI

Confira também: