SEGUNDONA: Em tarde de empates, Mauá estreia com o pé direito

O Mauá venceu o Rio Branco, fora de casa, com um gol marcado por Lucas Rodrigues no final do segundo tempo

Ao todo, três jogos deram sequência as disputas da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste sábado (02)

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 02/07/2022

Segundona Paulista Penapolense
Paulista e Penapolense empataram por 2 a 2 (Foto: Edivaldo Santos)

Campinas, SP, 02 (AFI) – Três partidas deram sequência as disputas da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na tarde deste sábado (02). O maior destaque ficou para o Mauá que com um gol de Lucas Rodrigues nos acréscimos do segundo tempo, estreou com o pé direito.

Fora de casa, o time de Mauá visitou e venceu o Rio Branco, por 1 a 0, em pleno Estádio Décio Vitta, em Americana. Agora, a equipe está dividindo a liderança do Grupo 8 com o Grêmio Prudente que também venceu nesta primeira rodada. Já os donos da casa seguem zerados.

Os outros dois jogos da tarde terminaram empatados. Em São José dos Campos, Joseense e Inter de Bebedouro ficaram na igualdade por 1 a 1 no Grupo 9. Já no Grupo 7, Paulista e Penapolense fizeram um jogo bastante aberto no Estádio Jayme Cintra e empataram por 2 a 2.

A rodada será encerrada com mais três jogos no domingo (03). Logo de manhã, às 10h, o Sãocarlense recebe o Manthiqueira. Um pouco mais tarde, às 11h, o Flamengo encara o Taquaritinga, em Guarulhos. À tarde, às 15g, o Itararé joga em casa e duela contra o SKA Brasil, no Virgínio Holtz.

Nesta segunda fase, os 16 times estão divididos em quatro grupos com quatro clubes em cada. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. À partir daí, se inicia o mata-mata, onde os dois finalistas garantem vaga no Paulista A3 de 2023 e decidem o título estadual.

Finalizado
Itararé
AAI
2 2
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Flamengo-SP
FLA
2 0
Taquaritinga
CAT
Finalizado
São-Carlense
SAO
4 0
Manthiqueira
MAN
Finalizado
Joseense
CAJ
1 1
Inter de Bebedouro
ITB
Finalizado
Rio Branco-SP
RBC
0 1
Mauá
MFC
Finalizado
Paulista
PTA
2 2
Penapolense
PEN
Finalizado
XV de Jaú
XVJ
0 2
Grêmio Prudente
GPR
Finalizado
Catanduva
CFC
0 1
Itapirense
SEI

Confira também: