Segundona: Epitácio destaca importância dos detalhes e acredita na virada do Grêmio Prudente

Equipe perdeu o primeiro jogo da semifinal por 3 a 2 e precisa reverter o placar fora de casa

Após estar perdendo por 2 a 0 e empatar, o time levou o terceiro gol no último minuto

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/10/2021

Gremio Prudente
Epitácio, durante entrevista coletiva - Foto: Reprodução / Prudente TV

Presidente Prudente, SP, 18 (AFI) – No próximo sábado, o Grêmio Prudente tem a missão de reverter o placar de 3 a 2 diante do União Suzano, para avançar até a final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E o técnico Epitácio falou sobre o decisivo confronto. O treinador comentou sobre o termo “milagre” e disse que a mentalidade deve ser outra.

Ele também avaliou o desempenho da equipe no jogo de ida e ressaltou a importância dos detalhes.

“Eu não considero um milagre. A gente acredita muito no potencial da nossa equipe. Realmente, aquele gol, ali no fim, ficou com o gostinho bem desagradável. O empate aí talvez, tirando a vantagem deles de 2 a 0 no primeiro tempo, poderia sair com o gosto mais favorável, mas infelizmente aconteceu. E é trabalhar para reverter esse resultado”, disse.

GOL NO FINAL

No primeiro confronto, o União Suzano chegou a abrir 2 a 0 e o Grêmio Prudente buscou o empate, mas levou um gol de bola lançada aos 50 minutos do segundo tempo. Epitácio disse que não houve cobrança em um único setor.

“Não vejo dessa forma. Eu vejo o futebol de maneira bem coletiva. Qualquer erro que a gente atribuir a um setor individual, eu vou estar sendo equivocado. Então os erros acontecem, e eles são de maneira coletiva. A gente confia em cada um dos nossos atletas. É dar a volta por cima agora, treinar na semana, resgatar essa confiança. Já passamos, ali para eles no vestiário, a gente vai com o intuito de vitória e poder conquistar nosso objetivo”, finalizou.

Confira também: