Segundona: Autor do gol da vitória do União Suzano celebra persistência: "Não desisto"

Jogo que define o acesso é no próximo sábado, no Suzanão

Ele entrou no segundo tempo e marcou aos 49 minutos, no último lance

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 18/10/2021

patryck
Patryck (à direita) garantiu a vitória do Usac no último minuto — Foto: Reprodução/Paulistão Play

Suzano, SP, 18 (AFI) – O União Suzano conseguiu uma importante vantagem no jogo de ida do Campeonato Paulista 2ª divisão. A equipe venceu o Grêmio Prudente por 3 a 2, fora de casa, e pode perder por até um gol de diferença na partida de volta e mesmo assim garantirá a vaga na final e o acesso para a Série A3.

A equipe chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, cedeu o empate, mas conquistou o triunfo com gol de Patrick, aos 49 minutos do segundo tempo.

VEIO DO BANCO

Patrick entrou aos 28 minutos da etapa final e anotou o gol de cabeça no fim da partida. Ele falou sobre o gol e a importância do resultado.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pela vitória e pelo gol. É uma sensação muito gostosa, pois mostra a força do nosso elenco. Eu acredito em todas as bolas e sei que preciso ficar atento até o apito final. Eu não me entrego, não desisto. Acreditei e pude decidir. Tenho treinado muito e trabalhado demais com meus companheiros. Isso, com toda certeza, mostra a importância dos treinos e a dedicação do elenco”, disse ele.

“Penso que não está nada ganho. Temos mais 90 minutos tão importantes quanto os últimos, para concretizar o que estamos buscando desde a pré-temporada. Vamos entrar com a mesma vontade, o mesmo foco e a mesma determinação. Nada se ganha antes do apito final. O adversário já mostrou que tem um elenco que merece todo respeito, e assim será. Não podemos achar que está decidido”, completou, mantendo os pés no chão.

JOGO DA VOLTA

A partida que pode garantir o USAC na final e na Série A3 do ano que vem é no próximo sábado (23), às 15h, no estádio Suzanão.

Confira também: