Pernambucano: Santa Cruz contrata ex-goleiro do Red Bull Brasil

O goleiro Filipe Silva, de 23 anos, já treina no Arruda desde o último fim de semana

Publicado em .

O goleiro Filipe Silva, de 23 anos, já treina no Arruda desde o último fim de semana

Recife, PE, 22 (AFI) - O elenco do Santa Cruz conheceu o seu primeiro atleta contratado da temporada 2021, que se junta aos remanescentes de 2020 e os jogadores oriundos das categorias de base.

O goleiro Filipe Silva, de 23 anos, já treina no Arruda desde o último fim de semana, e assinou contrato com o Tricolor até o final das competições regionais, com Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, tendo a possibilidade de extensão do vínculo.

Os moldes de acerto do clube com o atleta se deram num contexto semelhante ao realizado com Maycon Cleiton, em 2020.

BRIGATTI APONTA OS DESAFIOS DURANTE A TEMPORADA

Filipe Silva é o reforço do Santa Cruz
Filipe Silva é o reforço do Santa Cruz

MAIS DE FILIPE!
Filipe é cria das categorias de base do Red Bull Brasil, e também tem passagens por São José dos Campos, Santos, Paraná, União Beltrão e Osasco, seu último clube. O atleta tem como principais características o domínio de bola com os pés, a velocidade de reação e a disputa de bola aérea.

“Vim para o Santa Cruz para fazer uma história linda, como já passaram outros grandes goleiros aqui. Tenho boas referências, do Jordan, que eu já conheço, do Luiz Fernando, que acabou de sair, nós trabalhamos juntos no Red Bull (Brasil). Todos falaram coisas boas do clube e espero fazer uma linda história aqui”, comentou Filipe Silva.