Ídolo do Coritiba chega e dá início aos trabalhos de pré-temporada no FC Cascavel

O novo técnico da equipe de Cascavel foi apresentado ao elenco no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra

Publicado em .

O novo técnico da equipe de Cascavel foi apresentado ao elenco no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra

Cascavel, PR, 13 (AFI) - O novo comandante do Futebol Clube Cascavel chegou! Tcheco e seu auxiliar técnico José Luiz, estiveram no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra, na manhã desta quarta-feira (13), para dar início aos trabalhos da pré-temporada 2021.

Além do técnico, os atletas do FC Cascavel também se reapresentaram ao clube depois de um período de férias. Na temporada deste ano, a equipe de Cascavel disputa três competições: Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel
Foto: Felipe Fachini / FC Cascavel

ESTREIA

O primeiro compromisso da Serpente é pelo Estadual, no dia 28 de fevereiro, contra o Paraná Clube. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

“A parte estrutural eu já conhecia, mas a organização e principalmente o projeto que o clube quer atingir é tudo que um treinador deseja. Quero fazer parte desta história, minha expectativa é alcançar os objetivos do clube e do torcedor, mas sempre com os pés no chão”, disse o técnico.

PROJEÇÃO

Em sua apresentação, Tcheco destacou o trabalho que deseja realizar no FC Cascavel nessa temporada 2021.

“Futebol sem pressão não existe! Temos que tentar fazer um trabalho melhor do que foi feito na temporada passada, isso não é uma garantia, mas vamos trabalhar para isso. Não podemos garantir nada no mundo do futebol, mas empenho e muito trabalho não irão faltar”.

Nos primeiros dias de atividades, os jogadores passaram por diversos exames e testes, priorizando a parte física de cada atleta. Só depois Tcheco deve começar efetivamente os trabalhos técnicos e táticos com bola.