Copa Paulista: Goleiro do Água Santa elogia equipe e projeta duelo com o Nacional

Para o arqueiro, os últimos jogos do Água Santa mostram uma grande evolução da equipe

Publicado em .

Para o arqueiro, os últimos jogos do Água Santa mostram uma grande evolução da equipe

Diadema, SP, 25 (AFI) - O goleiro David fez belas defesas na vitória do Água Santa sobre o Guarani e foi o centro das atenções por atuação de gala na tarde do último domingo, 22, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quinta rodada da Copa Paulista.

“Junto com o crescimento da equipe, as peças individuais vão se destacando. Fizemos um grande jogo, pude ajudar meus companheiros e saímos com uma vitória muito importante", disse.

EVOLUÇÃO

Para o arqueiro, os últimos jogos do Água Santa mostram uma grande evolução da equipe.

Foto: Michael Sanches / Água Santa
Foto: Michael Sanches / Água Santa

“Vínhamos fazendo bons jogos, mas os resultados não apareceram. Acredito que criamos uma identidade e essa crescente é muito importante para segunda fase da competição”, afirmou.

INTELIGÊNCIA

Sobre o duelo diante do Nacional, David espera inteligência da equipe para garantir uma boa colocação na primeira fase do torneio.

“A equipe do Nacional necessita do resultado, precisamos ser inteligentes e fazer prevalecer o fator casa para vencer e termos uma melhor classificação no geral”, concluiu David.

PRÓXIMA PARTIDA

Água Santa e Nacional se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema, pela 6ª rodada da Copa Paulista.