Único com 100%, Athletic puxa a Seleção FI da 4ª rodada da Série C

Ainda com 100% de aproveitamento após mais uma goleada, o Athletic-MG, novamente puxa a fila da nossa Seleção FI da 4ª rodada.

O Placar FI acompanha todos os jogos da Série C

Athletic está voando na Série C
Athletic está voando na Série C(Foto: Pequeno Fotos-Athletic)

Campinas, SP, 13 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C chegou ao fim nesta segunda-feira (13). Ainda com 100% de aproveitamento após mais uma goleada, o Athletic-MG, novamente puxa a fila da nossa Seleção FI da 4ª rodada.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Confira a seleção FI da 4ª rodada:

GOLEIRO: Dalton (Botafogo-PB)

Dalton foi, sem dúvidas, um dos principais responsáveis pela vitória do Botafogo-PB sobre o Volta Redonda, fora de casa. O paredão do Belo, apesar de ter sofrido um gol, impediu que o Voltaço aplicasse uma goleada no Raulino de Oliveira e fez, ao menos, quatro defesas decisivas na partida.

LATERAL-DIREITO: Mikael (Tombense)

O lateral direito Mikael saiu do banco e garantiu a vitória do Tombense por 1 a 0. O gol salvador do lateral saiu no último lance da partida, que deu três pontos importantes para o Carcará.

ZAGUEIRO: Danilo (Athletic-MG)

O Xerifão do Athletic, mais uma vez, mostrou segurança no setor defensivo da equipe mineira. Mesmo fora de casa, o zagueiro não deu chances para o ataque do CSA e voltou para São João del Rey sem sofrer gols.

ZAGUEIRO: Ligger (Remo-PA)

O Remo desencantou na Série C. Com o placar magro de 1 a 0 sobre o Floresta, o time paraense pôs fim ao um longo jejum. Apesar de ter enfratado o lanterna, o zagiueiro Ligger foi um dos destaques, com uma atuação segura.

LATERAL-ESQUERDO: Igor Fernandes (Ferroviária-SP)

Seguro defensivamente e sempre muito bem no setor de ataque, Igor Fernandes foi responsável por “meio gol”, que garantiu a segunda vitória da Locomotiva na Série C. Aos 51 do segundo tempo, o lateral cobrou escanteio na cabeça de Pedro Paulo, que fez o segundo gol da equipe paulista e selou o triunfo.

MEIA: David Braga (Athletic-MG)

Mais uma vez, David Braga dominou o setor de meio-campo do Athletic. Jogando fora de casa, contra o CSA, o jogador marcou dois dos cinco da equipe paulista na partida e não deu chances para o time alagoano.

MEIA: Juninho (Ferroviária-SP)

Pela segunda semana consecutiva, Juninho aparece na Seleção FI da rodada! Após um jogo brilhante contra o Floresta, o meia voltou a ser decisivo diante do Náutico e marcou o primeiro gol na vitória paulista por 2 a 1 na Fonte Luminosa.

MEIA: Edmundo (Botafogo-PB)

Não é só o nome que lembra ao de um craque. No Rio de Janeiro, Edmundo foi o melhor jogador da partida diante do Volta Redonda. O atleta anotou duas pinturas fora de casa e assegurou a vitória do Botafogo por 3 a 1, deixando a equipe na vice-liderança.

ATACANTE: Jonathas Jesus (Athletic-MG)

Assim como seu companheiro David, Jonathas Jesus balançou as redes duas vezes no Rei Pelé. Como um verdadeiro centroavante, o atleta foi uma verdadeira dor de cabeça para a defesa adversária e chegou a seis gols na competição nacional.

ATACANTE: Ytalo (Remo-PA)

Ytalo foi o nome da emoção no Baenão. Entrando no segundo tempo, o atacante marcou o único gol do Remo na primeira vitória da equipe paraense na Série C, e se mostrou decisivo diante do Floresta.

ATACANTE: Daniel Amorim (Londrina-PR)

Aos poucos o Londrina vai retomando os eixos. O Tubarão venceu a primeira na Série C, ao derrotar o ABC por 2 a 0. Apesar do gol contra bizarro do Elefante, quem abriu os caminhos da vitória foi o atacante Daniel Amorim, cobrando pênalti.

TÉCNICO: Roger Silva (Athletic-MG)

O Athletic é a grande surpresa neste ínicio de Série C. Com 100% de aproveitamento, o time comandando por Roger Silva aplicou a maior goleada da rodada, ao passar por cima do CSA por 5 a 0, fora de casa.

PRÉ-JOGO
FAC1
Ferroviário
2 1
unnamed file 98
São José
AGENDADO
unnamed file 128
Caxias
0 0
unnamed file 212
Confiança
PÓS-JOGO
ypiranga
Ypiranga
1 0
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
2 1
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 1091
Tombense
1 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
1 3
unnamed file 301
Botafogo-PB
PÓS-JOGO
unnamed file 596
Aparecidense
1 1
unnamed file 50
São Bernardo

Confira também: